quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Os Primeiros animais criados. Os Dinossauros existiram?



As evidências de que os dinossauros existiram de fato estão aí para provar, os fósseis encontrados podem provar sua existência.
A Bíblia nos mostra que alguns animais foram criados antes dos demais, ou seja, no 5º dia, isso reforça a tese de que os dinossauros foram um dos animais mais antigos do planeta, logicamente que você não encontre o termo dinossauro na Bíblia porque na época que Moisés escreveu Gênesis esse termo não existia.
Mas os animais aquáticos foram os primeiros a serem criados por Deus(Gn 1:20).
Em Gênesis 1:22 Deus após criar os animais aquáticos os manda frutificar e multiplicar, por isso que alguns cientistas acreditam que através desses animais é que o petróleo existe hoje, mostram como Deus foi sábio ao criá-los antes dos demais e porque mandou que frutificassem e se multiplicassem, pois ao apodrecer no fundo do Mar criaria o petróleo.
Mas outra classe de cientistas acreditam que o petróleo já foi criado nesse formato e com aparência de milhares de ano, eu particularmente creio que para Deus nada é impossível.
Cientistas creem que os Dinossauros foram criados no 5º dia da criação e que anos e anos passaram e no 6º dia foi criada outra espécie de animais.

2 comentários:

  1. O interessante é que já foram achados muitos ossos enormes que dizem ser de dinossauro.
    Agora é muito dificil dar uma opinião com certeza, eu creio que existiu, e vc?
    Luiz

    ResponderExcluir