sábado, 28 de maio de 2011

Carta de Jesus Cristo


Olá, Me chamo Jesus, quando começar a ler essa mensagem por favor não pare.
Antes de nascer fui enviado à Terra com uma missão especial:Salvar os que estavam perdidos.
Percorri por muitos lugares salvando almas,curando enfermos,enfim,praticando o Amor Ágape.
Aos 30 anos fui batizado por João Batista que em primeira instancia se recusou,após o batismo,
fui conduzido ao deserto para ser tentado por satanás por 40 dias,dei visão aos cegos,fiz paralítico
andar,ressucitei Lázaro,também ressucitei o filho da viúva de Naim e aos 33 anos fiz a melhor
coisa enquanto estive na Terra,morri por você que está lendo essa mensagem,por favor,se você
ainda estiver lendo,repasse.
Pois assim Eu disse: “Aqueles que se envergonharem de mim diante dos homens,
eu não os reconhecerei diante do meu Pai”.

Ass: Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário